Concurso Fisioterapeuta Prefeitura de Caratinga



A Prefeitura de Caratinga, sob a organização da empresa Exame Auditores e Consultores, no Estado de Minas Gerais, lançou edital nº 01/2012 de concurso público para o preenchimento de 03 vagas para fisioterapeutas.

Salário de R$ 1.118,81 para carga horária de 20h semanais.

Taxa de inscrição de R$ 80,00, as taxas são pagas através de boleto bancário, emitidos no ato da inscrição tanto presencial ou via internet.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 22 de maio, sendo encerradas no dia 21 de junho de 2012. Os interessados poderão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico Exame Auditores e Consultores ou nos postos de inscrição localizados no prédio do antigo PSIU, na Praça Cesário a Alvim, nº 1, piso 01, Centro ou, ainda, na Central de Atendimento ao Cidadão, situado à Rua Raul Soares, nº 145, Centro. Para efetuar a inscrição é preciso estar munido de documento de identidade e CPF.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e avaliação de títulos.

A aplicação da prova objetiva de múltipla escolha acontecerá na data provável do dia 29 de julho de 2012, no Município de Caratinga, com horário e local a serem confirmados.  A prova valerá 100 pontos e só serão classificados para as outras etapas os candidatos que tiverem no mínimo 50% de aproveitamento.

O gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha será divulgado no dia 31 de julho de 2012, às 14h, nos termos do item XV-1 deste Edital – Das Disposições Gerais.

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu nome ou apelido, mesmo que fictício. Comentários anônimos não serão respondidos.

Como fazer download no 4shared

Termos de uso

Ano IX - © Tânia Marchezin - Fisioterapeuta - Franca/SP

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO