Somos culpados ou inocentes?


“Pare o mundo que eu quero descer!”

Fifa revela ganhos surpreendentes vindos à partir da realização da Copa do mundo no Brasil em 2014, ou seja U$ 5 bilhões de dólares! O Mundial de 2014 será o mais rico da história!

Bilionária e sem pagar impostos, isto devido a “grande” gentileza de nossos governantes que, transformaram em lei a Medida Provisória nº 497, de 2010, que isenta a “pobre” Fédération Internationale de Football Association - FIFA, de praticamente todos os tributos federais.

Enquanto isso no País das Maravilhas, os hospitais, santas casas, a saúde em geral roga por socorro...


Salários medíocres aos profissionais que cuidam da saúde da população, faltam leitos em hospitais nos grandes centros, pessoas aguardam atendimento nos corredores, nos prontos socorros superlotados, e, em muitos casos, não existem equipamentos e materiais para cuidados mínimos como um curativo.

Imaginem os turistas estrangeiros sendo atendidos em nossa rede pública de saúde, aguardando nos “corredores da morte” como nós brasileiros natos! Um viva ao Mundial!

Como concordar, esperar “sentada com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar” com uma situação dessas?

Ver e ter que aceitar que em nosso país se consegue facilmente, em horas, 3 milhões ligações pagas, para votação em reality show e não conseguir 1 milhão de assinaturas para exigir do Congresso repasse maior e direcionado à Saúde?

Parabéns ao país do futebol sem saúde, sem educação, sem segurança, sem transporte de qualidade mas, com a bola nos pés!

Leia na íntegra a LEI Nº 12.350

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu nome ou apelido, mesmo que fictício. Comentários anônimos não serão respondidos.

Como fazer download no 4shared

Termos de uso

Ano IX - © Tânia Marchezin - Fisioterapeuta - Franca/SP

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO