Como entender e conviver com a doença de parkinson

Sugestão para leitura

Um guia prático e esclarecedor para familiares, acompanhantes, cuidadores, amigos e técnicos de saúde.

Lançamento
Junho - 2014

Titulo em Inglês: Can I tell you about Parkinson’s Disease
Tradutor: Jorge Ritter
Páginas: 64
Formato: 14x21cm
Lombada: 0,5
Peso: 200g

ISBN: 978-85-7680-240-2
EAN978-85-7680-240-2

A partir da perspectiva de um portador de doença de Parkinson o leitor irá entender como ele afeta a vida cotidiana e como é possível lidar com os problemas provocados por ela.

O livro é uma introdução ao tema e apresenta informações úteis de como as pessoas podem ajudar os portadores de Parkinson.

Ele vai auxiliar familiares, amigos, cuidadores e profissionais de saúde a entender e melhorar o relacionamento.

Conheça David, que tem a doença de Parkinson. A partir de sua perspectiva, ele ajuda o leitor a compreender o que é a doença de Parkinson, como ela afeta a vida cotidiana e como é possível lidar com os problemas provocados por ela. David também dá conselhos de como as pessoas podem ajudar quem tem Parkinson.

O autor fornece informações acessíveis sobre uma doença complexa através da experiência de David, que tem Parkinson. Este livro é um ótimo guia para compartilhar com a família, os amigos e os profissionais da saúde na procura por uma compreensão pessoal sobre esta doença.

SOBRE O AUTOR:  Alan M. Hultquist é doutor em psicologia educacional e trabalhou com educação por 33 anos como professor de educação especial e psicólogo educacional. Ele foi diagnosticado com Parkinson logo depois de fazer 50 anos. Alan também é autor de An Introduction to Dyslexia for Parents and Professionals, What is Dyslexia? A Book Explaining Dyslexia for Kids and Adults to Use Together e Can I tell you about Dyslexia?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Por gentileza deixe seu nome ou apelido, mesmo que fictício. Comentários anônimos não serão respondidos.

Como fazer download no 4shared

Termos de uso

Ano IX - © Tânia Marchezin - Fisioterapeuta - Franca/SP

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger .

TOPO